O mal do adulto

Não que eu tenha algo contra sobre a experiência e segurança que meu pai passa sobre o futuro. Só que às vezes sou obrigada a simplesmente tampar os meus ouvidos toda vez que ele resolve falar sobre, em pleno transito da cidade. Posso parecer uma ignorante e infantil  mas se o mundo acabou com seus sonhos, que ele não venha acabar com os meus. Não me deixe ficar doente tão cedo.

A tendência dos pais pós infância é nos transformar em mais um monstro da sociedade.

Deixe uma Resposta

