o inesperado !

“Já acreditei e desacreditei no amor, já cheguei a dizer que nunca mais amaria ninguém. Daí você pode perguntar até quando esse “nunca” durou. Durou até no exato momento em que você resolveu surgir na minha vida. Quando tudo estava se estabilizando de novo aqui dentro o destino arruma um jeito de trazer de volta as intragáveis borboletas no estomago. Não diria que foi uma péssima hora porque não foi. Diria apenas que eu não estava pronta. Mas, com isso tudo eu aprendi muito. Que amores indesejados são sempre que mais te marcam sendo correspondidos ou não. Porque o amor é assim mesmo, você não pode escolher a hora certa, muito menos quem é a pessoa certa. Porque se tudo o que fizéssemos fosse do jeito que deveria não teríamos tanto aprendizado assim. O amor vem quando ele quer, quando é necessário. Nada acontece por acaso. E foi bem assim comigo. Ele veio quanto menos eu esperava, mas ninguém sabe o quanto o inesperado me faz bem. É piegas, porém comigo foi assim e é assim. Sabe quando você tem alguém que te ame de verdade não é aquele que mude teu status numa rede social qualquer, é aquela que muda sua vida. Te faz crescer e sentir-se protegida. E graças a DEUS eu achei alguém assim. Antes ele era só mais um cara qualquer. Nunca liguei pra ele por sua aparência, mas depois que o conheci tudo, absolutamente mudou. Meu mundo virou “ele”. As coisas que eu sempre dizia era 90% relacionadas a ele. Comecei a desacreditar nas pessoas, no momento que elas disseram “ele não serve para você!” Sempre estiveram errados. Ele era a única pessoa que daria certo. Daria certo só por ele ser aquele carinha certinho mais descontraído que cuidava de mim, que me amava, que mimava, que me chamava de “minha”. De um carinha qualquer a amor da minha vida. De um amor inesperado a algo que você torceria pra acontecer todos os dias. Quanto mais inesperado o amor for mais intenso eu sinto ele ficar.”

— Porque o amor é assim mesmo.

Deixe uma Resposta

