Novidades

Heeey todo mundo ! Então, hoje eu vim contar um pouco das minhas novidades, obvio que não são aquelas novidades, tipo; ‘ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah serio isso ? ‘ hahaha as minhas novidades geralmente são poucas, mas quando eu tenho eu passo dias comentando .. enfim, lembram que eu tinha falado que eu iria me mudar, e que era o motivo de eu parar um pouco de postar coisas no blog ? Então, eu me mudei, eeeeeba. Sim eu estou contente, acho que é até bem mais do que contente, não sei bem porque afinal eu sai da cidade grande como Porto Alegre pra vim pra serra. Talvez porque aqui é super tranquilo, não é que eu queira sair muito ou sei lá, não parar em casa, mas aqui eu posso sair sozinha porque sei que é tranquilo. Claro aqui não tem muitos shoppings, cinema 3D … mas né ! A outra novidade, álias não é muito uma novidade porque eu ja espalhei pra tudo e a todos, hahah … é tipo uma coisa necessária, vou ter que usar aparelho, é um aparelho diferente bem conhecido até, não sei bem o nome dele, mas sei dizer que ele é meio que um aparelho que eu posso tirar para comer, escovar os dentes, e até pra dormir se eu quiser, ele se chama ‘remóvivel‘ o mais certo é dizer ‘móvel’. Ele vai afastar o meu céu da boca, e por encrivel que pareça eu ainda tenho dentes de leite … ;p vai vir meio que um tipo de chave, que com o tempo ou vou poder afastando ainda mais o céu da boca. Bom enfim, essas são as minhas novidades, poucas mas boas, só que não née galera ? No momento eu estou sem internet, em função da minha mudança … só de vem em quando, quando eu venho pra minha tia que eu consigo entrar na internet um pouco, mas prometo que quando eu conseguir irei postar coisas novas ! :)) Beju da Bru ..

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s