Galera leiam !

Então galera, ultimamente eu tenho recibido muitos emails dizendo que eu não estou postando muito e que quando eu posto, eu posto muito pouco, que meus textos são pequenos demais. Gente, eu não estou postando muito porque eu me mudei e estou sem net por enquanto, e o motivo de eu escrever pouco, na verdade não tem motivo, eu escrevo pouco, não uso muitos detalhes, mas eu não preciso escrever um texto enorme e falar pouco… não é preguiça de escrever eu só acho desnecessário … enfim galera, não fiquem me cobrando muito eu não posso fazer o impossível ! Fica a dica ;

Deixe uma Resposta

