Eu estou mais do que meio feliz ..

O ano está quase acabando, às horas voam, o mundo gira e agora quem sofre não sou eu. Eu nunca estive mais feliz do que agora, tão feliz que eu nem consigo mais conter essa felicidade dentro de mim. Sabe aquele negócio de sorrir pra não mostrar a dor? Para mim, não existe mais isto. A vida ensina que ás vezes é preciso perder uma, duas pessoas, pra ganhar outras melhores. Eu não vou dizer que estou fria ou que eu mudei, mas não eu continuo a mesma de sempre aquela que sempre guarda tudo para mim e não me arrependo de nada disto sabe. Continue achando que eu me importo com você, que quero saber da sua vida, mas pra mim você já morreu a muito tempo, a tanto tempo que nem eu tinha noção disto tudo. Me sinto feliz por ser quem eu sou. E por não ter mais você na minha vida. Ah! E quanto aquela promessa? Não passou de uma coisa da boca para fora, tá?!

Deixe uma Resposta

