Skate

Skate

Muita gente diz : “aaah skate é coisa de menino, você que é menina não pode nem si quer subir em cima de um skate.”
Eu ja acho muuito pelo ao contrario, exemplo, eu ando de skate a mais de alguns meses, minha mãe acha isso super natural, não faz muito o meu estilo, mas eu curto essa vibe de tentar andar, cair pra aprender e tal .. eu não acho que é feio para uma menina, po daqui uns anos isso vai virar cultura, assina ai, hahah ! E ai curtiu ? Pode compartilhar !! Beju da Bru .

Deixe uma Resposta

