Minha amiga !

Então galera, eu felizmente terei que me mudar em novembro que é no caso este mês. vou deixar minhas amigas, tô muito triste por isso, porque sei que elas são tudo que eu herdei de bom aqui em Porto, enfim .. estou muito chateada com isso, elas  acham que nossa amizade vai acabar por aqui e tal .. mas sei que não vai, porque amo muito elas, amo elas mesmo, se eu pudesse, levaria todas juntas morar comigo, haha mas não da né ? Era isso que eu queria dizer a vocês, sei que pouco vão ler, mas enfim .. beijo brunets, :)) 

Deixe uma Resposta

