Minha amiga !

Então galera, eu felizmente terei que me mudar em novembro que é no caso este mês. vou deixar minhas amigas, tô muito triste por isso, porque sei que elas são tudo que eu herdei de bom aqui em Porto, enfim .. estou muito chateada com isso, elas  acham que nossa amizade vai acabar por aqui e tal .. mas sei que não vai, porque amo muito elas, amo elas mesmo, se eu pudesse, levaria todas juntas morar comigo, haha mas não da né ? Era isso que eu queria dizer a vocês, sei que pouco vão ler, mas enfim .. beijo brunets, :)) 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s